Tecnologia do Blogger.

Inter se movimenta nos bastidores nos últimos dias da janela

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Os dirigentes da inter seguem com a agenda cheia neste últimos dias, com o prazo da janela de transferência deste mês se aproxima do fim.
Segundo a imprensa do país, a Inter ofereceu cerca de 10 milhões de euros e mais o passe do senegales, Ibrahima Mbaye, a Lazio para a compra do meia brasileiro Hernanes. Erick Thohir, novo presidente da Inter e Claudio Lotito, da Lazio, foram vistos pela manhã em um hotel no centro de Milão. É possível que a reunião tem sido para falar sobre o negocio.

No entanto, hoje ao sair do hotel onde se hospeda o presidente da Inter, quando perguntado sobre a possível chegada de Hernanes, ressaltou que "nada foi decidido ainda."

Enquanto isso, o Galatasaray tem perguntado ao clube sobre a disponibilidade do zagueiro Andrea Ranocchia. O defensor pode mover-se para a Turquia em uma negociação por empréstimo. Mancini está perseguindo um defensor para a segunda metade da temporada, para melhorar o plantel antes de enfrentar o duplo desafio da Liga dos Campeões com o Chelsea de Mourinho. O Borussia Dortmund deve ser um possível rival na busca pelo defensor.

Fredy Guarin quer a Juventus. Erick Thohir, no entanto, não parece disposto em falar novamente sobre a venda do meio-campo bianconeri. O colombiano recebeu uma mensagem muito clara de seus assessores mais próximos: "Não será vendido a equipes italianas . O Galatasaray levantou  a possibilidade de levar o colombiano em uma proposta de 9 milhões de euros para ser paga em duas parcelas.


Depois de ter aberto negociações com Vucinic e Hernanes, a Inter vai se concentrando agora em Nani. Estão em andamento, neste momento, de fato, os contatos entre os dirigentes de Inter e Manchester United. Thohir gostaria de levar o português por empréstimo com uma opção de transferência permanente.

E a Inter parece enfim ter concordado a assinatura de Danilo D'Ambrosio, do Torino. O jogador é esperado em Milão, hoje, para realizar os exames médicos. De acordo com a Sky Sport Italia, o acordo vale  € 1.5 milhões acrescido da co-propriedade de dois jovens jogadores de equipe, Matteo Colombi e Marco Benassi .
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.