Tecnologia do Blogger.

Duelo entre Napoli e Milan por Michael Essien

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O técnico do Napoli, Rafa Benítez anunciou ontem que nos próximos dias o presidente De Laurentiis lhe dará dois reforços para reforçar a equipe durante a janela de transferência.

Um deles, de acordo com os jornais britânicos, pode ser Essien, meia do Chelsea, que também tem sido associada ao AC Milan nos últimos dias. Benitez olhou para o jogador, de 31 anos, depois de não ter tido sucesso em sua investida no seu companheiro de clube, John Obi Mikel, de 26 anos.

O clube italiano segue em busca de um nome para o meio-campo e vê o experiente volante o jogador certo para substituir Behrami na equipe, que segue de fora machucado.

Pelo lado do Milan, no entanto, um possível acordo com os ingleses estão parados. Galliani simplesmente colocou todas as negociações em espera, aguardando a chegada de Clarence Seedorf. O holandês é quem vai decidir sobre todos os nomes da lista de transferência elaborada pelo clube Rossoneri.

Com a chegada de Nemanja Matic ao Chelsea, Essien viu seu espaço na equipe ficar ainda menor. O atleta está desesperado por tempo de jogo antes da Copa do Mundo, de modo a garantir um lugar na seleção de Gana, em 2014 no Brasil. O fato de o ganês poder assinar um pré-contrato com qualquer clube, deve fazer com que o Chelsea aceite vendê-lo por um valor menor para não perdê-lo de graça.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.