Tecnologia do Blogger.

Mercado da bola: Movimentações do dia

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Com o prazo da janela de transferência se aproximando do fim, alguns clubes estão correndo contra o tempo para se reforçar durante está janela.

Na Itália alguns negócios foram concretizados, o Milan garantiu a contratação de dois reforços para Seedorf. O Milan acertou com o meia Adel Taarabt do QPR por empréstimo, com vista a uma transferência permanente no final do mesmo. Um outro presente de Galliani para Seedorf após a chegada de Taarabt, foi a aquisição da Biabiany, meio-campo de 25 anos do Parma. Em troca, o clube vai ceder o goleiro Saponara e o lateral Zaccardo, além de dois milhões de euros.

A Roma também se movimentou e garantiu a contratação de Toloi. A equipe italiana chegou a um acordo com o São Paulo para o empréstimo do defensor, de 23 anos. O clube da capital também chegou a um acordo com o OFK Beograd para a contratação do jovem lateral sérvio, Petar Golubovic.

O Napoli estaria muito perto de chegar a um acordo com o Real Madrid para a transferência de Fábio Coentrão, de acordo com notícias na imprensa britânica.

Mobido Diakite está de volta a Itália. O ex-zagueiro da Lazio, agora em Sunderland, está proximo de se transferir para a Fiorentina. Existem apenas alguns detalhes para a assinatura do contrato.

Na Inglaterra o dia também foi movimentado. O Sunderland acertou com o atacante Ignacio Scocco em um contrato de dois e meio por um valor não revelado, junto ao Internacional.

O Southampton, que bateu o recorde de transferências do clube ao comprar o italiano Dani Osvaldo (foto) por 15 milhões, agora está muito perto de emprestar o jogador à Juventus até ao final da temporada, depois de Osvaldo ter brigado com José Fonte em um treino da equipe.

O Fulham está perto de fechar um acordo com o Olympiacos para a contratação de Konstantinos Mitroglou. O acordo entre os clubes prevê que os ingleses paguem cerca de 12,5 milhões de libras pelo jogador grego.

Enquanto isso o Chelsea está perto de completar a contratação do zagueiro de 19 anos do St Etienne, Kurt Zouma. Mas ao invés de pedir Zouma se mudar para Londres imediatamente, Mourinho vai empresta-lo de volta para o clube francês para o resto da temporada.

Depois de Daryl Janmaat recusar várias propostas para renovar o seu contratado, o Feyenoord está disposto em liberar o jogador para o Arsenal. Janmaat, de 24 anos, tem contrato com o clube holandês até junho de 2015.

Na espanha o meio-campo Seydou Keyta, que durante quatro temporadas vestiu a camisa do Barcelona, acertou sua transferência para o Valencia. O jogador africano que estava no clube chines, Dalian Aerbin FC, acertou com o clube espanhol até ao final da temporada.

O Real Betis acertou o empréstimo com o Sunderland do meia, Alfred N'Diaye.

Já o Bayer Leverkusen foi até o Valencia para levar o meia Andres Guardado, por empréstimo, até o fim da atual temporada.
Share this article on :

1 comentários:

Unknown disse...

Cara algumas informações desse post estao erradas, algumas contratações nao se concretizaram

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.