Arsenal corre o risco de perder alguns nomes de seu elenco para a próxima temporada, segundo revela a imprensa inglesa.
O primeiro deve ser Lukasz Fabianski. O goleiro rejeitou, nessa semana, um proposta de renovação de contrato feita pelo Arsenal.
Segundo o 'Daily Mail', Fabianski, cujo contrato expira no termino da temporada, está mesmo programado para sair depois que ele rejeitou um novo contrato de três anos. O Arsenal queria estender com o polonês, oferecendo um aumento no seu salário de £ 50 mil por semana. Mas Fabianski parece não querer mais passar uma temporada no banco atrás do titular, Wojciech Szczesny.
O jornal também aponta que o zagueiro Thomas Vermaelen também está se preparando para sair no final da temporada. O belga teve o seu nome ligado com Manchester United e Napoli. Seus representantes estão interessados na saída do defensor, que passou parte da temporada atrás de Per Mertesacker e Koscielny na preferência do técnico Wenger.
Já o lateral Sagna, os Gunners estão lutando para encontrar um acordo com os seus agentes. O jornal "Telegraph", diz que o Arsenal não conseguiu chegar a um acordo para atender as demandas salarias de Sagna, de um contrato de três anos no valor de £ 100 mil por semana.
Sagna, que será um jogador livre no fim da temporada, já teve conversas com Inter de Milão e Galatasaray.
O atacante Nicklas Bendtner é outro que não deve permanecer no elenco do arsenal para os próximos anos. A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 2 de fevereiro e parece bem provável que ele deixe o time londrino.
Arsenal pode sofrer algumas baixas no elenco ao final da temporada
sexta-feira, 14 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário