Tecnologia do Blogger.

Mourinho admite interesse em contratar meia do Barcelona

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O Chelsea está pronto para abrir as negociações sobre a assinatura do meia do Barcelona, Cesc Fabregas.

Barcelona está disposto em deixá-lo sair por cerca de 35 milhões de euros e o treinador do Chelsea, Jose Mourinho confirmou que existe algum interesse de sua parte na contratação do ex-capitão do Arsenal.

O jogador, de 27 anos de idade, gostaria de ter o seu futuro resolvido antes da estreia da Espanha na Copa do Mundo contra a Holanda, em 13 de junho.

Fernando Torres acredita que seu companheiro de seleção, Fabregas, é o tipo de jogador que o Chelsea precisa e apoiou-o a sua chegada em Stamford Bridge.

Se Cesc será uma grande assinatura? Grandes jogadores são sempre grandes contratações ", disse Torres. "Ele é um tipo de jogador que o Chelsea não tem agora. Ele pode ser um líder, como ele era no Arsenal . "

Questionado sobre Fabregas, Mourinho disse: "Nós temos algum interesse. Eu tenho interesse em analisar a situação. Eu acho que parece que ele está realmente interessado em deixar o Barcelona, ​​e ele está muito, muito interessado em voltar para a Inglaterra. Isso eu acho que é claro.

Vale lembrar que Cesc Fabregas, contratado junto ao Arsenal pelo Barcelona por quase 34 milhões de euros em 2011, tem sido ligado, além dos blues, ao interesse de Arsenal, Manchester United e Manchester City.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.