Tecnologia do Blogger.

Liverpool pode acertar contratação de mais um jogador para reforçar seu elenco

quinta-feira, 5 de junho de 2014

No mesmo dia em que o Liverpool chegou a um acordo com o Bayer Leverkusen para a contratação do meio-campo alemão, Emre Can, onde anunciaram hoje em seu site oficial. Os Reds também estão perto de acertar com a jovem revelação espanhola, Alberto Moreno.

Segundo divulga a imprensa na Espanha, o Liverpool fechou um acordo de cinco anos com o lateral Alberto Moreno, do Sevilla.

Vários jornais no país alegam que os Reds chegaram a um acordo com Moreno e que ele vai voar para Merseyside na próxima semana para realizar os exames médicos e completar a sua transferência para Inglaterra.

O clube, que voltará a disputar a melhor competição europeia na próxima temporada, ainda está acertando o valor da negociação com o Sevilla, com a equipe espanhola querendo algo em torno de 25 milhões de euros pelo seu premiado lateral-esquerdo.

O Sevilla já rejeitou uma oferta do Liverpool, que incluía o também espanhol Suso no negócio como um contrapeso. O clube já informou que quer um pagamento apenas em dinheiro.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.