Tecnologia do Blogger.

Italianos de olho na situação de Douglas Costa

terça-feira, 22 de julho de 2014

O meio-campo Douglas Costa, que faz parte do grupo dos brasileiros que não retornaram para o Shakhtar Donetsk, vem despertando o interesse de varias equipes.

Depois de ser especulado na Inglaterra, onde os rivais Arsenal e Tottenham teriam um interesse em levar o brasileiro por empréstimo para a temporada que estar para começar, agora é a vez da imprensa italiana colocar mais clubes na fila de interesse pelo jogador, ex-Grêmio.

De acordo com o jornal "Corriere dello Sport' o diretor do Milan, Galliani, se reuniu Kia, agente do jogador, nesta semana para falar sobre uma possível transferência.

A Roma seria outra equipe que estaria interessada em levar o brasileiro para a Itália.

Entre os seis jogadores que não embarcaram no vôo para Donetsk, na Ucrânia, que nos últimos meses está a atravessar uma grave crise, o jogador explicou as razões de seu gesto.

"Eu gosto da equipe - disse Douglas Costa, um dos seis "fugitivos" - , bem como as pessoas e a cidade, mas eu estou com medo. Queremos continuar a nossa historia no clube, mas queremos trabalhar sem risco. "

"Lamento que tudo isso esteja acontecendo. Porém, neste momento, todos nós corremos risco de vida se estivermos na região."


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.