Tecnologia do Blogger.

PSG oferece Lavezzi ao Atlético, mas clube pode buscar outra opção

terça-feira, 29 de julho de 2014

De acordo com a imprensa espanhola, o Paris Saint-Germain teria oferecido ao Atlético de Madrid a chance de contratar o atacante Ezequiel Lavezzi.

Os atuais campeões franceses precisam abrir espaço no seu elenco, enquanto buscam a contratação de Angel Di Maria e eles estão dispostos em sacrificar o atleta argentino, companheiro de seleção do meia do Real Madrid.

O diretor geral do Atlético Madrid, Miguel Ángel Gil, esteve em Paris por um breve momento antes de voar para a China e de acordo com o diário esportivo 'AS', Gil se reuniu com dirigentes do PSG, que ofereceram o argentino, de 29 anos, ao clube espanhol.

No entanto, apesar do fato de que Lavezzi seria uma importante adição ao ataque colchonero, seus salários são muito além do que Atletico é capaz de pagar e o valor da transferência também seria provavelmente um dos mais altos na história do clube.

Já o atacante Javier Hernández, do Manchester United, é uma opção mais acessível. Com seu futuro em aberto na Inglaterra, o técnico do Atlético de Madrid confirmou o interesse no mexicano.

Simeone, então, falou sobre uma possível transferência para o mexicano, Chicharito.

"Nós falamos com os diretores esportivos do clube, e demos umas ideias sobre o tipo de jogadores que queremos. Como Javier Hernández e muitos outros grandes jogadores, tudo é possível. Não podemos fechar a porta para ninguém até a janela de transferências encerrar. Ele é um grande jogador, e ele é uma ótima opção para qualquer equipe. "
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.