Tecnologia do Blogger.

United pronto para liberar Fellani e Kagawa

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Manchester United está disposto em vender Marouane Fellani para o Napoli, após indicações de que o novo técnico Louis van Gaal não tem o belga em seus planos para a próxima temporada.

Van Gaal também pode estar pronto para liberar Shinji Kagawa, com o Borussia Dortmund pronto para levar de volta o japonês que fez seu nome na Alemanha antes de sair para Old Trafford, onde ele não tem feito sucesso.

Fellani e Kagawa jogaram pouco na temporada passada.
Segundo a imprensa italiana, a saída de Fellaini do United está bem encaminhada, após o meio-campo entrar em negociação com o dirigente do Napoli, Riccardo Bigon.

O Napoli, que atualmente está pensando em vender alguns de seus jogadores para arrecadar dinheiro, não está em uma situação para gastar tanto dinheiro na janela de transferência, e por isso eles querem levar o jogador por empréstimo com a opção de compra no final do contrato.

No entanto, o United está muito interessado em fechar um acordo de venda para tentar recuperar grande parte do investimento no atleta que veio a ser sua quarta contratação mais cara da historia. O jogador também precisa ter um corte considerável no seu salário de pouco mais de £ 100 mil por semana para se juntar aos italianos.

Embora Van Gaal disse que vai dar aos jogadores pelo menos quatro semanas para demonstrar que eles podem fazer parte do elenco, o futuro do meio-campo, de 25 anos, Kagawa também parece estar em risco, com o clube inglês pronto para reduzir o tamanho de seu plantel e após o próprio Van Gaal admitir que há um "desequilíbrio" no elenco, com muitas "números 10's" - posição preferida do japonês.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.