Tecnologia do Blogger.

Van Gaal quer reforçar defesa do United

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vermaelen vem treinando sozinho.
Manchester United está disposto em desembolsar cerca de 15 milhões de libras para bater o Barcelona na briga pela contratação do zagueiro do Arsenal, Thomas Vermaelen.

O novo treinador do United, Louis van Gaal, está ansioso para realizar mais contratações após o regresso do clube inglês de sua turnê de pré-temporada nos EUA e além do interesse em Vermaelen, o treinador holandês também está ansioso de fechar um acordo com o polivalente Daley Blind, do Ajax, antes de seu jogo de estreia na Premier League contra o Swansea City no dia 16 de agosto.

Vice-presidente Ed Woodward aceita que ele vai ter que pagar um preço maior para conseguir a contratação de Vermaelen, porque o Arsenal prefere vê-lo ir para o Barcelona do que jogar por um dos seus rivais.

De acordo com a imprensa inglesa, o Barcelona já apresentou uma proposta de £ 10 milhões pelo defensor belga , de 28 anos, mas o United está pronto para cobrir a oferta do clube espanhol.

Uma proposta para o meia alemão do Borussia Dortmund, Marco Reus, é pouco provável que aconteça já que os clubes devem esperar até o próximo ano, quando sua cláusula de rescisão no valor de 20 milhões entrar em vigor.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.