Tecnologia do Blogger.

Milan mira duas contratação para janeiro

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

De acordo como jornal de Turim 'Tuttosport' o Milan é o mais novo clube que se juntaram a perseguição para o meio-campo do Real Madrid, Sami Khedira.

O atleta da Alemanha tem contrato até o final da temporada e ele é amplamente esperado para deixar Los Blancos na janela de janeiro.

Apesar da imprensa inglesa cravar que o Arsenal estar na 'pole position' no momento, o Milan parecem prontos para desafiar os Gunners na briga pela assinatura do jogador.

Com o futuro a longo prazo de Nigel de Jong em dúvida - com o forte interesse do United em seu futebol - o Milan planeja adicionar mais um médio-defensivo em seu plantel, com Khedira, aparentemente, no topo de sua lista de desejos.

Ao mesmo tempo, o Milan continua interessado na contratação da jovem estrela do Benfica, Eduardo Salvio, com a imprensa italiana afirmando que o clube de Milão tem a primeira opção de contratação do meio-campo argentino.

Salvio que tem contrato válido com o Benfica até junho de 2017, possuí uma cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.