Tecnologia do Blogger.

Inter próximo de anunciar acerto com Diarra

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O diário francês L'Equipe escreve que a Inter de Milão está muito próximo de anunciar a contratação do ex-meia do Real Madrid, Lassana Diarra.

O jogador de 29 anos, está à procura de um novo clube ao longo dos últimos meses, depois de ter sido liberado de seu contrato com o Lokomotiv de Moscou no inicio da temporada.

Diarra estava em negociações com os clubes da Premier League, QPR e Spurs, mas no final ambos os clubes acabaram por desistir de sua contratação e o meia não conseguiu voltar para a Inglaterra.

L'Equipe agora revela que a Inter de Milão está pronta para oferecer uma nova chance ao jogador francês para regressar a uma grande equipe e disputar novamente uma grande competição.

O novo técnico Nerazzurri, Roberto Mancini, se reuniu com o agente de Diarra no início desta semana e as chances são de que em breve os dois lados vão chegar a um acordo.

A Inter tem um plano para oferecer-lhe um contrato inicial de seis meses que também incluiria uma cláusula em que o contrato de Diarra seria renovado automaticamente se ele disputar um determinado número de jogos com a camisa do clube italiano.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.