Tecnologia do Blogger.

Van Gaal tenta retorno de Vidic, neste mês, e também quer jovem lateral

sábado, 3 de janeiro de 2015

O treinador do Manchester United, Louis van Gaal, está pronto para trazer um velho conhecido da torcida dos Reds para Old Trafford no próximo mês.


O defensor Nemanja Vidic deixou o clube inglês apenas no inicio da temporada, mas foi jogado na lista de transferência pelo ex-chefe do rival Manchester City, Roberto Mancini.

E Van Gaal está olhando para buscá-lo em uma transferência sem custos depois do sérvio encerrar sua passagem de nove anos no United.

Vidic tem encontrado dificuldade para se estabelecer como titular na Inter e tem sido fortemente criticado por suas exibições, com Mancini rapidamente perdendo a paciência desde a sua chegada em novembro.

É improvável que a Inter vai querer pedir algum valor para liberá-lo, com os dirigentes italianos felizes de se livrar do salario de 80 mil euros por semana, de Vidic.

Juventus e Besiktas também estão mostrando interesse em Vidic, mas "o bom filho à casa torna" deve pesar e fazer o zagueiro retornar sem qualquer hesitação para Old Trafford .

Lateral também interessa.

Van Gaal também está olhando seriamente em fazer uma proposta para o lateral do Everton, Seamus Coleman e enfrenta a disputa do Chelsea pelo jogador irlandês, que está avaliado em cerca de 25 milhões de libras.

Destaque nas últimas temporadas, Coleman quase desembarcou em Manchester na última temporada, mas um acordo de troca envolvendo o ex-jogador do Everton, Marouane Fellaini, não se concretizou.

O técnico do Everton, Roberto Martinez, já avisou que fará de tudo para manter Coleman no Goodison Park, mas Van Gaal e Jose Mourinho não vão desistir sem lutar pela sua assinatura.

Uma proposta envolvendo o empréstimo do meio-campo belga, Adnan Januzaj, ao clube de Liverpool não está descartada pelo treinador holandês.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.