Tecnologia do Blogger.

"Desejado por todos" norueguês de 16 anos deve rejeitar grandes

domingo, 4 de janeiro de 2015

O jovem norueguês, Martin Odegaard, continua a agitar as notícias sobre a janela de transferência deste mês, onde os grandes clubes europeus estão atentos a evolução do jovem jogador que completou 16 anos há poucos dias.

Odegaard foi visitar as instalações de clubes como: Arsenal, Manchester United, Bayern de Munique e Real Madrid nas últimas semanas e ele está definido para visitar a academia do Manchester City em breve.

No início deste mês o jovem, que já joga pela seleção principal da Noruega, foi visto em um jantar em Liverpool, ao lado de Philippe Coutinho, o que indicaria que o seu destino passaria por Anfield.

No entanto, o jornal ‘Daily Star’ revela que o atleta do Stromsgodset irá rejeitar todos estes «grandes» da Europa e em favor de uma mudança para o Southampton.

Odegaard teria sido aconselhado em juntar-se a Ronald Koeman, no Southampton, por causa do sucesso recente do clube inglês em formar novos valores para o futebol mundial.

Três anos atrás, o Southampton amargurava a terceira divisão inglesa e começou a investir pesadamente nas categorias de base, onde o clube acabou formando jogadores como: Theo Walcott, Gareth Bale, Chambers, Adam Lallana, Alex Oxlade-Chamberlain e Luke Shaw.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.