Tecnologia do Blogger.

Liverpool pronto para tentar contratação de Higuain

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Brendan Rodgers, técnico do Liverpool, está pronto para reacender o seu interesse no atacante do Napoli, Gonzalo Higuain, em janeiro, após preocupações contínuas sobre a aptidão do inglês Daniel Sturridge que segue de fora da equipe com problemas físicos.

Os Reds esperam aproveitar o fato do clube italiano ter perdido nas fases de qualificação para a Liga dos Campeões, o que deixou Rafa Benitez na obrigação de ter que vender um ou dois jogadores para equilibrar as contas no San Paolo.

O Napoli tiveram dificuldades neste inicio de temporada e isso também pode levar o atacante ex-Real Madrid, Higuain, pronto para considerar suas opções em meio à crescente especulação de que o jogador de 26 anos poderia sair quando a janela de transferências reabre.

Apesar de ter contratado Mario Balotelli e Rickie Lambert, do AC Milan e Southampton, respectivamente, Rodgers ainda está de olho em preencher o vazio deixado pela saída de Luis Suarez para o Barcelona e os dirigentes do Liverpool estão prontos para ajudar na contratação de outra atacante.

Segundo a imprensa italiana revela, o Liverpool está pronto para oferecer cerca de £ 22 milhões mais o volante brasileiro Lucas Leiva, jogador que Rafa Benitez tentou contratar no incio da temporada, em troca de Higuain.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.