Tecnologia do Blogger.

Renovação de Icardi com a Inter segue complicada

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O clube italiano iniciou as negociações contratuais com o atacante argentino no final da semana passada, mas de acordo com informações da mídia as negociações fracassaram.

Icardi que ser valorizado e acredita que merece ter um aumento salarial significativo, colocando o jogador no mesmo nível salarial dos melhores jogadores do elenco, mas com as finanças apertadas no San Siro, Roberto Mancini pode estar preparado para ganhar dinheiro com a venda do jovem argentino.

De acordo com a imprensa na Itália, a Inter vai sim olhar para vender o atacante após as chegadas de Lukas Podolski, do Arsenal e do Bayern de Munique, Xherdan Shaqiri.

A revelação colocou grandes clubes europeus em alerta vermelho, especialmente Chelsea e Liverpool, com José Mourinho e Brendan Rodgers prontos para levarem Icardi para à Premier League.

Didier Drogba está definido para pendurar as chuteiras no final da temporada, e depois de surpreendente perder Andrej Kramaric para o Leicester, Mourinho está determinado a trazer um top jovem atacante para Stamford Bridge.

Rodgers, por outro lado, tem uma infinidade de opções para o ataque, em Anfield, mas com ainda ninguém conseguiu preencher a saída de Luis Suarez, o técnico galês está ansioso para emparelhar Icardi com Daniel Sturridge no atacante dos Reds.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.