Tecnologia do Blogger.

Apos contratar Firmino, Liverpool pode anunciar lateral ingles

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Apos o Liverpool acertar a transferência do meio-atacante do Hoffenheim, Roberto Firmino, por uma verba de pouco mais de 29 milhões de libras, o clube inglês está muito próximo de acertar mais uma contratação para a próxima temporada.

De acordo com o jornal 'Mail Online' o Liverpool está à beira de completar a assinatura de Nathaniel Clyne, depois do Southampton aceitou a proposta de 12 milhões dos Reds para o defensor inglês.

O lateral-direito tem sido constantemente especulado com uma saída do Estádio de St Mary nas últimas semanas, com um número de clubes acompanhando sua situação, embora o principal candidato, o Liverpool, parece ter ganho a corrida por sua contratação.

Aos 24 anos, Clyne chegou no Southampton a partir do Crystal Palace, em 2012, e já acumulou mais de cem aparições em todas as competições pelo clube da costa sul, marcando cinco gols.

Clyne está definido para se tornar a sexta contratação do Liverpool para a próxima temporada, com o técnico Brendan Rodgers já tendo garantindo Adam Bogdan, James Milner, Danny Ings, Joe Gomez e Roberto Firmino para Anfield.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.