Tecnologia do Blogger.

Destaque francês na mira de United e Liverpool

terça-feira, 23 de junho de 2015

Alexandre Lacazette, atacante do Lyon, é uma das grandes atrações deste mercado de transferência e parece que o jogador não quer decidir seu futuro rápido, porque agora ele está de férias com sua família e quer decidir com muita calma.

Lacazette disse recentemente sobre o seu futuro: "Eu não fiz minha decisão eu vou sair de férias, deixo o meu agente para discutir essas coisas, para ele para cuidar de tudo o que eu não estou preocupado...

Muito se tem especulado sobre o interesse de várias equipas da Premier League, sendo o Manchester United e Liverpool os maiores interessados em sua contratação.

O francês foi o melhor marcador da liga francesa, na última temporada, e vem sendo acompanhado pela dupla inglesa há várias temporadas, onde ele tem desfrutado de um futebol em alto nível.

A possível saída de Robin Van Persie do Old Trafford poderia facilitar a chegada do atacante de 24 anos. Enquanto no Liverpool a diretoria dos Reds seguem procurado um jogador para posição apos a saída de Luis Suarez, que desde que o uruguaio deixou Anfield a equipe tem lutado para encontrar um atacante do nível.

Lacazette marcou na última temporada um total de 32 gols, através de 46 jogos oficiais com a camisa do Olympique de Lyon, sendo decisivo para sua equipe em vários jogos.

O Lyon, por outro lado, vai oferecer renovação de contrato para Lacazette para afastar o interesse europeu. O clube está desesperados para manter a sua estrela para a próxima temporada e pode tornar o jogador de 24 anos no mais bem pago do clube.

O presidente do clube confirmou: "Nós lhe oferecemos um salário que lhe dará pelo menos € 4 milhões por ano (R$ 14 milhões).
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.