Tecnologia do Blogger.

Sergio Ramos quer jogar no Manchester United

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Manchester United apresentou ao Real Madrid uma proposta para levar o defensor Sergio Ramos na próxima temporada, e de acordo com a imprensa inglesa, o zagueiro espanhol pediu ao seu clube para aceitar a oferta.

Segundo informações, o United teria feito uma proposta em torno de 35 milhões de libras e Ramos, junto com o seu empresário, teria se reunido com os dirigentes do Real Madrid na quarta-feira de manhã para reafirmar sua decisão de deixar o clube.

O chefe-executivo do clube de Madrid, Jose Angel Sanchez, sentou-se com o jogador e seu irmão e agente, Rene Ramos, no centro de treinamento do clube em Valdebebas, mas em vez de se apróximar de uma reconciliação o jogador informou ao clube sobre a proposta do United.

O lance inicial do clube inglês não tem ligação com uma possível saída de David de Gea, mas é claro que o United agora vai usar o seu interesse em Ramos para chegar a um acordo sobre a venda de seu goleiro.

Nos últimos dois dias, a guerra entre Ramos e presidente do clube espanhol Florentino Perez ganharam novos capítulos, apos o zagueiro paralisar as negociações sobre um novo contrato no clube espanhol.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.