Tecnologia do Blogger.

Southampton aceita proposta do United por Schneiderlin

domingo, 28 de junho de 2015

Segundo a imprensa inglesa revela, o Southampton aceitou uma proposta feita pelo Manchester United para o meio-campo Morgan Schneiderlin.

O jornal 'Daily Star' diz que o Southampton aceitaram uma oferta do Manchester United para Schneiderlin de quase £ 20 milhões, podendo subir para 25 milhões.

As negociações entre os dois clubes estão em um estágio avançado e o francês pode ser anunciado no Old Trafford, nos próximos dias.

Após o jogador francês revelar que estava disposto em deixar o Southampton para um clube da Liga dos Campeões, durante a janela de transferência do próximo mês, o United correu para apresenta uma proposta depois de saber que os rivais Arsenal e Tottenham também estavam de olho em Schneiderlin.

Com Michael Carrick agora com 33 anos, Louis van Gaal está na necessidade de encontrar um sucessor a longo prazo para o inglês - e identificou Schneiderlin como seu principal alvo.

A contratação de Schneiderlin poderia sinalizar um fim do interesse do United na contratação do meio-campo do Bayern de Munique, Bastian Schweinsteiger.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.