Tecnologia do Blogger.

Chelsea confirma empréstimo de Falcao para a próxima temporada

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Chelsea FC e AS Monaco confirmaram que os dois clubes chegaram a um acordo para o empréstimo de uma temporada do atacante colombiano, Radamel Falcao.

Falcao, que passou a última temporada emprestado ao Manchester United, vai se juntar antigos companheiros de Atlético de Madri, Diego Costa, Filipe Luis e Thibaut Courtois em Stamford Bridge.

"Estou muito feliz por fazer parte do Chelsea e não posso esperar para começar a treinar e ajudar com o nosso objectivo de manter o título da liga e vencer na Europa", disse Falcao.

Falcao, que não vive a melhor fase da sua carreira, marcou apenas quatro gols e  ajudou com quatro assistências em 26 partidas do Campeonato Inglês com a camisa do United na temporada passada e não conseguiu encontrar o fundo das redes em quatro aparições pela seleção da Colômbia na Copa América no Chile .

Agora o ex-atacante do Atlético tem a chance de se juntar ao clube de Londres para reencontrar a forma de temporadas passadas que fez o Monaco pagar cerca de 50 milhões de libras em 2013, após o jogador marcar mais de 70 gols em duas temporadas com o clube espanhol.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.