Tecnologia do Blogger.

Roma tentar fechar com Dzeko

quinta-feira, 9 de julho de 2015

A Roma está intensificando seus esforços para contratar o atacante bósnio Edin Dzeko do Manchester City, segundo o jornal 'Corriere dello Sport' pode revelar .

O giallorossi tem estado nos últimos dias em negociações com o clube inglês sobre o valor a ser pago na transferência, depois de já ter concordado o tempo de contrato com o jogador.

Dzeko parece ansioso para se reencontrar com o seu companheiro de seleção, Miralem Pjanic no Stadio Olimpico e, finalmente, jogar com mais regularidade, apos passar quase três temporadas na Inglaterra saindo do banco de reservas.

Segundo a imprensa inglesa revela, o Manchester City está pedindo em torno de € 20 milhões para liberar o atacante, apesar da Roma, obviamente, tentar diminuir o preço pedido.

Diretor da Roma, Walter Sabatini, espera encerrar as negociações antes da equipe voar para a Austrália, onde vai participar de um torneio amistoso.

Edin Dzeko, de 29 anos, não conseguiu repetir no Manchester City as boas atuações que realizou na Alemanha, apesar de algumas ter feito algumas performances impressionantes, e ele marcou nada menos que 50 gols em 74 jogos na Premier League para o clube azul.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.