Tecnologia do Blogger.

Wijnaldum acerta com o Newcastle

sábado, 11 de julho de 2015

Newcastle United completou a contratação do meio-campo Georginio Wijnaldum do PSV Eindhoven, conforme confirmou o clube inglês em seu site oficial.

O holandês de 24 anos, se junta ao Newcastle em um contrato de cinco anos, tornando-se a primeira contratação do clube sob o comando do novo técnico Steve McClaren.

O acordo, que foi fechado em cerca de £ 14 milhões, é a terceiro maior valor pago em transferência na história do clube, depois de Alan Shearer e Michael Owen.

Wijnaldum, que esteve com a seleção na Copa do Mundo no Brasil no ano passado, marcou 14 gols e deu três assistências em 32 jogos no campeonato para os campeões da Eredivisie holandesa na temporada passada.

"Estou muito feliz por ser um jogador de Newcastle United", disse Wijnaldum ao site oficial dos Magpies.

"Eu senti que era o momento certo para sair e o Newcastle  mostrou que eles realmente querem me contratar, então estou muito feliz por estar aqui. "Há alguns jogadores aqui que são da Holanda - Conheço-os bem e eles vão me ajudar a sentir em casa em Newcastle.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.