Tecnologia do Blogger.

Milan pronto para oferecer última chance a Balotelli

domingo, 23 de agosto de 2015

O pesadelo do atacante do Liverpool, Mario Balotelli pode terminar pelo o seu ex-clube AC ​​Milan, depois de dirigente do clube italiano, Adriano Galliani, confirmou os clubes estão em conversações sobre período de empréstimo para o atacante.

O atacante italiano foi contratado pelo clube inglês por £ 16 milhões um ano atrás, mas só conseguiu um gol na Premier League na temporada passada. Ele foi deixado de fora da pré-temporada do Liverpool e não faz parte dos planos do treinador Brendan Rodgers para essa temporada.

 Galliani disse que as negociações ainda estão em andamento entre os clubes, mas advertiu que o jogador de 25 anos terá que dar o seu máximo no seu retorno para o San Siro.

A proposta do Milan é uma divisão de 50/50 sobre o pagamento do seu salário com a opção de comprá-lo no final do empréstimo.

"Há negociações com o Liverpool para um empréstimo, mas não chegaram a um acordo sobre os salários", disse Galiani a 'Mediaset.com'.

"Nós queremos um empréstimo com uma parcela dos salários pagos por nós e outra parte pelo Liverpool.

'Queremos Balo porque estamos convencidos este rapaz percebe que isso é absolutamente sua última chance. Eu espero que ele entenda isso ".
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.