Tecnologia do Blogger.

Real de olho em situação de Hazard no Chelsea; e Barça quer craque inglês

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Real Madrid está em contato com os representantes da estrela do Chelsea Eden Hazard, que não vive um bom momento no clube inglês.

De acordo com a imprensa inglesa, Hazard tem estado em contato com o Real Madrid sobre uma possível transferência para o gigante espanhol no próximo ano.

Os dirigentes do Real Madrid acreditam que Hazard está infeliz com o atual momento do Chelsea e espera-se que eles vão tentar a sua contratação durante a janela de transferência no mês de janeiro.

O belga tem sido um dos melhores jogadores do Chelsea nos últimos anos, mas no início desta temporada , Hazard não tem sido tão importante para o clube inglês, que está apenas cinco pontos da zona de rebaixamento.

O relacionamento do craque de 24 anos com o treinador Jose Mourinho também não é um dos melhores, e o treinador português chegou a deixar o jogador no banco de reservas em alguns confrontos dos Blues.

Barça pensa em Walcott para suprir lesões


O Barcelona está pensando na possibilidade de avançar com uma proposta ao Arsenal para a contratação de Theo Walcott, na reabertura do mercado de transferências, segundo revela os jornais na Espanha e Inglaterra.

Barcelona vai intensificar o seu interesse em Walcott na próximo ano preocupado com o atual cenário criado pelas lesões de Lionel Messi e de Rafinha, já depois de Pedro Rodríguez ter sido transferido para o Chelsea.

Walcott, de 26 anos, está ligado contratualmente ao Arsenal até junho de 2016 e o seu valor de mercado ronda os 25 milhões de euros.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.