Tecnologia do Blogger.

PSG larga na frente dos rivais e pode anunciar jovem alemão

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Na mira de alguns dos principais clubes europeus, o jovem destaque do futebol alemão, o meia Julian Draxler está à beira de se juntar ao PSG, depois do jogador chegar a um acordo com os franceses para assinar um contrato de quatro anos e meio.

Segundo informações da imprensa alemã, o jogador de 23 anos pediu para ser negociado pelo clube na próxima janela de transferência, e o Wolfsburg quer pelo menos £ 34 milhões para negociar o atleta.

Draxler teria concordado com um contrato de quatro anos e meio com o PSG, mas os dois clubes ainda estão finalizando o valor final da transferência.

O alemão expressou publicamente o seu desejo de deixar o Wolfsburg, o que levou a fúria entre os torcedores do clube. Ele foi vaiado durante os jogos recentes e falou sobre como seu tratamento está atrapalhando o seu rendimento em campo.

Draxler disse: "Eu não acho que eu preciso dizer a ninguém o que (ser odiado) faz a uma pessoa - certamente não ajuda."

Não há dúvida de que isso dificulta o trabalho no campo. Posso entender os torcedores, no entanto. Eles têm todo o direito de fazer isso. "Eu disse no inicio da temporada como eu me sinto e eu mantenho isso."

O Arsenal também era um dos sérios candidatos a garantir a sua contratação, principalmente com o forte apelo de Özil nos últimos meses para que os Gunners contratasse o seu companheiro de seleção. Mas parece que o PSG está definido para ganhar a corrida para a sua contratação, com o valor a ser pago sendo o único obstáculo até agora.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.