Tecnologia do Blogger.

E o mercado nao para

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Atlético de Madrid tem um novo alvo para reforçar sua equipe na próxima temporada trata-se do meio-campo do Valência, David Silva e está disposto a pagar 20 milhões de euros. (AS)
O Bayer de Munique negocia a chegada do sucessor do atacante Luca Toni, e a equipe alemã esta de olho na revelação do Athletic Bilbao, Fernando Llorente, atacante de 24 anos. (Süddeutsche)
Chelsea, Manchester United, Arsenal, Inter de Milão, Real Madrid e Barcelona estão todos de olho na revelação do momento o belga, Eden Hazard de 18 anos do Lille da França.( Tuttomercatoweb)
O Lyon veio ao Brasil atrás do sucessor de Juninho pernambucano, mais precisamente em são Paulo, Bernard Lacombe, assessor do presidente veio ao Brasil olhar possíveis reforços e esta de olho em hernanes.( Daily Sport)
Arsenal e Manchester City estão interessados no zagueiro, inglês, Matthew Upson do West Ham. Que pode facilitar a transferência caso o West Ham não se classifique para a Copa da UEFA. (Daily Mirror)
Fiorentina e Roma estão interessados no volante brasileiro Elias de 23 anos, atualmente no Corinthians.Elias vale cerca de 3 milhões de Euros.( itasportpress) Liverpool e Arsenal estão a acompanhar de perto o desempenho do meio-campo alemão Trochowski de 25 anos do Hamburgo. (Bild)
Manchester City esta de olho no meio-campo do Sevilha Diego Capel. Que tem contrato até 2011, o jogador tem uma cláusula de liberação de 15,6 milhões de euros. (Marca)
Atlético de Madrid está interessado em trazer Andrés D'Alessandro de volta para a Espanha. O chefe Jesus Garcia Pitarch, já manteve contatos com o Argentino D'Alessandro do internacional sobre uma mudança para Madrid na próxima temporada. (Marca)
Real Madrid e Olympique Lyonnais estão em negociações nas últimas semanas sobre o futuro do atacante Karim Benzema que pode se transferir com uma as negociações giram em torno de 50 milhões de euros. Mais nada esta certo ainda e ele pode ainda vestir a camisa do Lyon por mais uma temporada. (Marca)
Está tudo acertado para Michel Salgado, defesa do Real Madrid, ingressar ao Al-Rayyan, clube do Qatar, com contrato válido por 3 temporadas por 10 milhões de euros. (Record)
A Juventus esta de olho no brasileiro Dudu Cearense de 26 anos, volante do Olympiakos da Grécia. (Tuttosport)
Génoa, Roma e Fiorentina estão de olho no lateral esquerdo do Toulouse,Jeremy Mathieu que em junho o seu contrato termina com a equipe francesa. (tuttomercatoweb)
Atlético de madrid está pronto para entrar na corrida com o Liverpool e Manchester City alvo atacante Mauro Zarate atualmente emprestado a Lazio, e ganhar com um lance de £ 14million.Outro que esta na mira e o volante, argentino, Lucho Gonzalez do porto.(englishfootball)
Fiorentina, Roma e Genoa estão de olho no médio grego do Benfica, Kostas Katsouranis de 29 anos. E teriam feito uma oferta de 3,2 milhões de euros pelo jogador. (O jogo)
O Milan pretende contratar Miranda ao São Paulo, para forma uma parceria com Thiago Silva. Contrato em janeiro vindo do Fluminense que só poderá jogar na próxima temporada. (Gazzetta dello Sport)
Lazio praticamente acertou um acordo com o defensor, argentino, Renato Civelli, de 25 anos, cujo contrato com o Olympique de Marseille está prestes a expirar. (Gazzetta dello Sport)
O Chelsea esta a tentar contratar o goleiro, brasileiro do Tottenham, Gomes,que a princípio para ser reserva imediato do goleiro Petr Cech.( thisislondon)
Manchester City e West Ham com o defensor, espanhol, Angel Rangel de 26 anos do Swansea City, que esta avaliado em 4 milhões de euros. (Daily Mirror)
Com a possível ida do volante Gareth Barry o Aston Villa já pensa no seu substituto, e vai atrás do jovem Fabian Delph dos Leeds United, e esta disposta a pagar cerca de £ 6m.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.