Tecnologia do Blogger.

Liverpool acerta venda de Borini e escolhe francês como substituto

sábado, 19 de julho de 2014

Borini marcou 10 gols durante sua passagem no Estádio da Luz
No mesmo dia em que o Liverpool acertou a venda do atacante Fabio Borini ao Sunderland, por cerca de £ 14 milhões (R$ 53 milhões). A imprensa inglesa destaca que os 'Reds' está muito próximo de acertar com um atacante para substituir o italiano.

Borini, de 23 anos, passou a última temporada emprestado no Sunderland e os ajudou a evitar o rebaixamento.

Apesar de Borini ter vestido a camisa do Liverpool neste sábado, em um amistoso de pré-temporada em Preston, ele está muito próximo de acertar sua saída.

"É um acordo entre os clubes, mas nada está acertado com o jogador até o momento," disse o técnico Brendan Rodgers ao 'BT Sport'.

E para não perder tempo e encontrar um jogado para a posição, o clube inglês aceitou em pagar o valor da cláusula de rescisão no contrato de Remy, de 27 anos, que passou a última temporada emprestado ao Newcastle, marcando 14 gols na Premier League.

Agora o atacante francês espera discutir os valores e tempo de contrato com os Reds para então realizar os exames médico, antes de completar a transferência para Anfield.

Remy chegou ao QPR em janeiro de 2013, em uma negociação avaliada em cerca de 8 milhões de libras - valor da sua clausula com a equipe londrina - a partir do Olympique de Marselha.
Share this article on :

2 comentários:

Anônimo disse...

boa contratacao! o liverpool precisa de jogadores como remy: com muita garra

Anônimo disse...

otima contratacao liverpool esta muito bom parabens

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.