Tecnologia do Blogger.

Mourinho descarta novas contratações no Chelsea

sábado, 19 de julho de 2014

 Drogba poderia voltar ao Chelsea
como treinador-jogador, segundo imprensa.
O técnico do Chelsea, José Mourinho, garantiu que a contratação do lateral brasileiro, Filipe Luis será sua última durante a janela de transferência antes do incio da temporada.

O acordo com o Atlético de Madrid para a contratação do lateral-esquerdo foi carimbada ontem, tornando-se assim a terceira assinatura do técnico português nesta janela, após as chegadas de Cesc Fabregas e Diego Costa.

Mourinho disse: "Eu tenho que dizer que o meu clube fez um trabalho fantástico, não apenas por causa dos jogadores que nós compramos, mas também pelo tempo recorde que foi feito.

"Fechamos o nosso mercado hoje. Sabíamos quais seriam os alvos do clube e negociamos tudo de forma rapida. Eu não acho que vamos contratar qualquer outro jogador, estamos felizes com o que temos.

"Eu estou tão feliz com a minha equipe e confiante com o que eu tenho em minhas mãos."

As afirmações do português põe fim as especulações sobre um possível retorno do atacante Didier Drogba ao clube onde defendeu por oito temporadas e também do interesse no zagueiro Raphael Varane, do Real Madrid.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.