Jogador chegou a Itália por cerca de 10 milhões de euros |
O atleta chileno, que possuí o mesmo empresario de Alexis Sanchez, Fernando Felicevich, esteve reunido com os dirigentes do United, na última sexta-feira, na Inglaterra.
Sanchez assinou pelo Arsenal na quinta-feira em uma transação no valor de £ 30 milhões e o Manchester United está confiante de que o seu companheiro de seleção, Vidal, poderia segui-lo para a Premier League.
Vidal se transferiu para a Juventus em 2011 a partir do Bayer Leverkusen e viu seu crescimento em campo depois de ajudar a 'Velha senhora' em seus três títulos consecutivos da Série A, se destacando tanto com gols como assistências.
O jogador, de 27 anos, viajou para a Copa do Mundo de 2014 com o Chile, apesar de ter feito uma cirurgia no joelho no início de maio e ajudou o seu país a chegar as oitavas de finais, antes de serem derrotados pelo Brasil nos pênaltis.
Segundo divulga a imprensa inglesa, caso o United não tenha sucesso em sua proposta de £ 35 milhões (R$ 133 milhões), os 'Red Devils' estão prontos para aproveitar o interesse da equipe italiana em Nani e Evra e usar um dos jogadores como contra-peso em uma segunda proposta.
Vidal recentemente assinou uma extensão de seu contrato com a Juventus, em dezembro do ano passado, para segurá-lo no clube até 2017.
0 comentários:
Postar um comentário