"Luis é um talento muito especial e agradeço pelo papel que ele desempenhou neste clube", disse Brendan Rodgers, técnico do Liverpool.
A mudança para Barcelona pesou ainda mais pelo fato de deixar o atacante mais perto da família de sua esposa Sofia.
"Este clube fez tudo o que podia para garantir a minha permanência, mas jogando e vivendo na Espanha, onde vive a família da minha esposa, é um sonho e ambição. Acredito que agora é a hora certa."
Suarez também agradeceu aos "maravilhosos" torcedores do Liverpool, em uma mensagem em sua conta no Twitter, por " apoiá-lo ", em tempos bons e ruins."
Copa do Mundo 2014: Luis Suarez morde italiano Chiellini |
"É com o coração partido que eu deixo o Liverpool para uma nova vida e novos desafios na Espanha", disse Suarez.
"Tanto eu como a minha família caímos de amor com este clube (Liverpool) e com a cidade, mas acima de tudo meu amor com os torcedores incríveis.
"Você sempre me apoiou e nós, como uma família, nunca vamos esquecê-los. Torceremos sempre para o Liverpool."
"O clube fez tudo ao seu alcance, para tentar manter Luis no Liverpool", acrescentou Rodgers.
Suarez deixa o Liverpool tendo marcado 82 gols em 133 aparições, mas também com duas proibições - ele recebeu uma suspensão de oito jogos por ter abusado racialmente o lateral do Manchester United, Patrice Evra.
Ele tentou forçar um afastamento na temporada passada, o que levou o clube a rejeitar uma proposta de £ 40.000.001 do Arsenal para acionar uma cláusula de liberação de seu contrato.
0 comentários:
Postar um comentário