Tecnologia do Blogger.

Di Maria teria dito a companheiro de seleção que quer jogar no United

sábado, 23 de agosto de 2014

De acordo com o canal de televisão britânica 'Sky Sports', Angel Di Maria vai se tornar jogador do Manchester United no início da próxima semana. Em princípio, a operação poderia se fechar por cerca de 60 milhões de euros (R$ 184 milhões), enquanto o preço pode subir um pouco, para cerca de 70 milhões caso o argentino chegue alguns objetivos.

O plano é que o jogador assuma a 'camisa 7' dos Red Devils , que está vago desde a última temporada, quando Antonio Valencia passou a usar a camisa 25. A lendária camisa em Old Trafford anteriormente levou Cristiano Ronaldo (2003 -2009), Beckham (1992-2003), Cantona (1992-1997), entre outros.

Rojo e Di Maria durante a Copa do Mundo.
Di Maria, que tem um contrato com o Real Madrid até 2018 e recebe € 3.5 milhões por temporada, não foi chamado por Ancelotti para o segunda jogo da Supertaça contra o Atlético . "Foi uma decisão técnica. Não foi necessário para este jogo ", disse Ancelotti após a partida.

De acordo com a televisão britânica, a razão para sua não convocação é a transferência iminente para o Manchester United . Não se fala de valores em os clubes, mas o canal revela que existe acordo entre todas as partes.

Segundo relatos da imprensa inglesa, o atacante do Real Madrid, Di Maria, teria dito ao seu companheiro de seleção, Marcos Rojo, que assinou pelo United nesta semana, que ele quer se juntar a ele no Manchester United.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.