Tecnologia do Blogger.

Quatro jogadores devem ser negociados pelo United

sábado, 23 de agosto de 2014

O treinador do Manchester United, Louis van Gaal, está empenhado em encontrar compradores para Shinji Kagawa e Tom Cleverley.

O jornal 'London Evening' diz que o técnico Van Gaal está pronto para vender Cleverley e Kagawa, com ambos os jogadores não conseguiram encontrar um lugar no elenco do United sob o comando do treinador holandês.

Cleverley sofreu uma temporada miserável com o ex-treinador, David Moyes, fazendo apenas 18 jogos na Premier League como titular e marcando apenas um gol.

Kagawa, entretanto, tem se esforçado para corresponder às expectativas desde a sua chegada por £ 17 milhões do Borussia Dortmund, em 2012.

Além da dupla de meio-campo, o atacante inglês, Danny Welbeck, também pode estar de saída de Old Trafford. Segundo o jornal, caso o argentino Di Maria acerte com o United, as chances de Welbeck ser mais utilizado será restrito.

De olho na situação do jovem atacante no Manchester, Tottenham e Arsenal vem mostrando interesse na contratação do jogador, de 23 anos. Ambos os clubes estariam preparados para apresentar uma proposta no valor de £ 15 milhões, para uma transferência permanente ou por um empréstimo de uma temporada, com esse valor a ser pago no final do contrato.

Outro jogador que pode deixar o United é Wilfried Zaha. No entanto, o técnico Van Gaal já revelou ao atleta que ele faz parte dos seus planos para o futuro e que ele está disponível para deixar o clube apenas por empréstimo. QPR, Newcastle e seu antigo clube, o Crystal Palace, estão interessados em sua contratação.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.