A Juventus não estava muito interessada em perder o meio-campo Sebastian Giovinco durante a janela de transferência, segundo confirmou o seu agente: "Recebemos muitas propostas."
A Formiga Atômica, como Giovinco é chamado pela torcida da Juve, foi caindo de produção ao longo das últimas temporadas e foi amplamente esperado para ser emprestado nesta temporada, mas o jogador acabou permanecendo em Turim depois de receber varias sondagens.
"Recebemos muitas propostas e passamos todas para a Juventus, que acabou rejeitando", disse o empresário, Andrea D'Amico, ao site 'Fanatik'.
D'Amico também revelou que o clube vinha negociando durante toda a janela com o Galatasaray, mas as negociações acabaram não evoluindo.
"Juve também falou com Cesare Prandelli, treinador do Galatasaray, discutindo um acordo por empréstimo com opção de compra. "
De acordo com o empresário, Giovinco, que jogou apenas 570 minutos de futebol na equipe titular do clube de Turim na última temporada, tinha uma longa fila de interessados como: Arsenal, Tottenham, Liverpool, Olympiakos e Monaco.
Juve rejeitou muitas proposta por Giovinco, revela empresário
sábado, 6 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário