Diretor da Inter, Piero Ausilio, tem defendido e apoiado sua estratégia de transferência do seu clube durante a janela de transferência, afirmando: "Minha consciência está limpa."
A Inter trouxe Nemanja Vidic, Dodo, Yann M'Vila, Gary Medel e Dani Osvaldo, mas os torcedores acreditam que em alguns setores o time ainda precisa reforçar.
"Minha consciência está limpa, e eu acredito que nós tivemos uma boa estrategia", comentou o diretor esportivo ao 'Inter Channel', hoje.
"O objetivo era ficar dentro dos parâmetros dados e foi isso que fizemos. O orçamento salário foi reduzido e agora está em torno de € 70 milhões.
"A média de idade da equipe é de 25,6 anos, quase dois anos e meio a menos do que nos últimos anos."
Ausilio também foi perguntado sobre os rumores sobre possíveis saídas que alguns jovens jogadores.
"Nós nunca sequer consideramos a venda de Kovacic e Icardi. Eles fazem parte de nosso projeto desde o início.
"E nós trabalhamos com antecedência para garantir que Vidic viria a Inter - ele é um jogador de grande habilidade e personalidade, e ele já está passando o seu entusiasmo para o resto da equipe.
"Nossa mercado não foi baseada em especulações ou propaganda, mas em jogadores que seriam de uso prático.
"Dodó, Medel, M'Vila e Osvaldo teve o perfil que estávamos procurando e eles vão ajudar essa equipe crescer.
"O setor ofensivo está bem coberto, com Icardi, Osvaldo e Palacio apoiado por Puscas e Bonazzoli - queremos dar a estes nomes mais jovens uma oportunidade.
Diretor da Inter diz que clube se saiu bem durante a janela de transferência
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)


1 comentários:
Quando vai sai as contrataçoes fo campeonato ingles italiano e espalhol igual ano passado botar ae fera pra thois valeu abraço site massa
Postar um comentário