"Estou feliz por ainda estar aqui e estou motivado para ter uma outra boa temporada. O importante é que eu ainda permaneço como jogador do Villarreal.
Sinto-me confortável aqui e eu nunca disse que queria sair ou iniciar qualquer ação para isso. Esta é a minha casa - Eu estive aqui desde que eu era jovem e eu não tenho nenhuma razão para sair daqui ".O zagueiro argentino parecia que estava a caminho do Tottenham, de Mauricio Pochettino, mas em algum momento as negociações não avançaram e a transferência não se concretizou.
"Por várias razões, o acordo não foi concluído. Não foi o fim de tudo, eu vou seguir em frente agora. Quando as propostas chegam, ela tem que ser boa para todas as partes envolvidas. Neste caso, não era bom para todos nós, por isso não aconteceu. Isso não é o fim, eu ainda sou um jogador do Villarreal.
Villarreal começou bem a temporada, apesar de uma derrota por 1-0 na estreita para o Barcelona de Luis Enrique, mas o jovem de 24 anos está se sentindo confiante em ter mais uma campanha bem-sucedida com o clube Castellón.
0 comentários:
Postar um comentário