Tecnologia do Blogger.

Mourinho confiante que Gerrard deixará o Liverpool

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A Inter de Milão está cada vez mais confiante de que pode levar Steven Gerrard do Liverpool para a Itália.
José Mourinho deu instruções ao presidente da Inter, Massimo Moratti para fazer o meio-campista da Inglaterra o seu objetivo nº 1 de transferência para a proxima temporada.
Apesar de Gerrard, que duas vezes rejeitou a possibilidade de se juntar à Mourinho quando o Português esteve a cargo do Chelsea , os italianos pensam que o jogador de 29 anos está pronto para se transferir.
Jornais na Itália dizem que Gerrard não vai querer ficar no Liverpool se Fernando Torres e Rafa Benitez deixarem o clube.
E a Inter acredita que o jogador poderia custar entre 35 e 30 milhões de euros, embora o clube italiano está pesando em oferecer o problemático atacante Mario Balotelli, em troca, após os confrontos com Mourinho. (Daily Mail )
Share this article on :

1 comentários:

Victor Guimarães disse...

Sinceramente, o Liverpool vai perder e MUITO com uma suposta saída do Gerrard.
Não acredito que o Benítez fique por muito mais tempo se o dinheiro para a contratação de 4 jogadores de peso não for liberado pela diretoria do Liverpool e com o ultimato da Juventus, mas o próprio Torres declarou que quer encerrar a carreira como um Red (e vai faltar muito pra ele se aposentar, hein?)

na torcida para continuarem os 3 em Anfield :D

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.