Tecnologia do Blogger.

Juventus prepara ataque forte ao Liverpool

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Juventus está preparando um ataque duro no time do Liverpool. O interesse em Rafa Benítez já não é de agora, o que é novidade é mesmo o "desespero" para convencer o técnico espanhol.
Segundo o "The Times", a Vecchia Signora pretende forçosamente garantir o técnico e de modo a convencê-lo querer levar dois dos melhores jogadores do Liverpool: Fernando Torres e Javier Mascherano. O jornal britânico não revela um valor específico, mas certamente que qualquer dinheiro que saísse desta transação iria ajudar, e muito, as finanças dos reds.
Esta notícia surge dias depois de ter sido confirmado que o clube da cidade dos Beatles irá pedir ao Barclays para procurar um comprador, depois de receber 300 milhões de euros para reestruturar as finanças, o que levará forçosamente à referida venda e à saída dos americanos Tom Hicks e George Gillett.
Torres já veio a público mostrar o seu descontentamento pela falta de competitividade do plantel e Benítez insiste que a equipe necessita de reforços de qualidade para competir ao mais alto nível. O perigo de não jogar à Liga dos Campeões deixou o clube em alerta, com muitos críticos a pedir a saída do técnico. Saída que não seria nada barata aos reds, situação que nada agradará às finanças da equipe de Liverpool.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.