Tecnologia do Blogger.

Arshavin: "Estou indo para o Barcelona no Verão"

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O meia-atacante do Arsenal Andrey Arshavin afirmou que irá se juntar ao Barcelona no final da temporada e afirmou que Gael Clichy também irá se juntar a ele no Camp Nou.

Arshavin disse ao jornal "The People": "Estou indo para o Barcelona durante o verão europeu. Eu sempre sonhei em ir para a Espanha e jogar para o melhor time do mundo. Eles não tinham certeza sobre mim quando eu estava jogando na Rússia, mas eu mostrei a eles que eu sou o verdadeiro negócio, e eu sei que eles estão prontos para falar comigo.
O atacante do Arsenal, acrescentou: "Eu quero jogar para uma equipe de topo e estar tentando ganhar todas as competições. Eu quero jogar para eles.
O ex-Zenit St Petersburg acrescentou que o lateral do Arsenal Gael Clichy também está ansioso em jogar no Barcelona. Arshavin: "Eu sei que Gael Clichy adoraria jogar lá também, e ele funcionaria bem na equipe.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.