Tecnologia do Blogger.

Barcelona oferece 30 milhões para o novo "Cristiano Ronaldo"

terça-feira, 18 de maio de 2010

De acordo com a imprensa Belga, o Barcelona fez uma mega oferta para contratar o jovem meio-campo do Lille, Eden Hazard.
O "Sport/Footmagazine" diz que o Barça ofereceu ao Lille € 30 milhões de euros, para contratar o novo "Cristiano Ronaldo". O Lyon também está interessado na contratação da jovem promessa. Mas o jovem de 19 anos, disse que não tem interesse: "Eu li que o Lyon está interessado em mim, mas eu não quero jogar lá".
Hazard continuou: "Se eu deixar o Lille, que não é realmente a minha intenção, não será para um clube francês."
O meia-atacante esteve em boa forma nesta tempora, marcando nove gols e sete assistências em 48 partidas. Hazard foi eleito o melhor jogador jovem da temporada na Ligue 1, pela segunda vez consecutiva.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.