Tecnologia do Blogger.

Ronaldinho pode jogar no City

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho está preocupado com seu futuro no AC Milan e consideraria uma transferência para o Manchester City, de acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Ronaldinho tem mais um ano de contrato no San Siro e está preocupado que o técnico Leonardo decidiu deixar o clube e, ao corte de custos que estão sendo utilizados pelo "rossoneri".
O jogador de 30 anos disse: "Eu ainda tenho um ano de contrato com o Milan, mas eu não sei o que vai acontecer no futuro. Você tem que perguntar ao meu irmão [e agente] Roberto. O que devo fazer? não sei. Gostaria de ficar, mas a coisa mais importante para mim é ser feliz".
Noticias recentes dizem que o Milan vai incluiu um corte de 25% no salario de Ronaldinho, e o ex-atacante Barcelona está agora aberto para ir para o Manchester City, em uma tentativa de ganhar dinheiro antes de retornar ao Brasil.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.