Tecnologia do Blogger.

Mourinho ja definiu a lista de reforços para o Real

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TÉCNICO PEDIU DOIS LATERAIS E DOIS MEIO-CAMPO

José Mourinho já pode ir de férias descansado no final desta semana. Em apenas dois dias junto com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, decidiram que o clube não vai gastar mais do que 100 milhões de euros na contratação de quatro jogadores tidos como essenciais para o novo treinador.
Os nomes não fugirão muito dos que têm sido falados. Os laterais Maicon e Kolarov custam 45 milhões de euros e, quanto a esses, não deverá haver problemas em relação à transferência. O problema são os dois meio-campo. Di María é o primeiro da lista, mas há outra alternativa: Jesus Navas, jogador de 24 anos do Sevilla, é visto como uma boa possibilidade, se o Benfica não baixar o preço pedido pelo argentino (35 milhões de euros).
Também na meia-central há dúvidas: Mourinho já teria dito ao presidente que não está interessado no italiano De Rossi, se o preço não baixar dos 50 milhões de euros. Entre as opções, parece reunir maior consenso o nome de Steven Gerrard, do Liverpool, avaliado em 35 milhões, e apenas com a "desvantagem" de ter 4 anos a mais que o jogador da Roma; ou seja, está agora com 30.
Share this article on :

1 comentários:

Isaac disse...

Poderiam postar mais comentarios e contratações da Roma.
E sair um pouco do eixo REAL MADRID - BARCELONA

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.