
Depois de já ter comprado David Villa e apesar de atravessar uma delicada situação financeira (como dito aqui no blog o empréstimo de 115 milhões de euros do Baça), o clube catalão tem ainda fundos suficientes para mais contratações. Segundo Javier Faus, diretor económico do Barça, o clube terá, nos próximos anos, um orçamento anual de aproximadamente 50 milhões de euros para reforçar a equipe. O dirigente realça ainda que este valor pode aumentar caso se façam vendas de atletas.
Lembrando que 50 milhões é o valor que o Arsenal pede para vender o meia Cesc Fabregas ao Barcelona.
2 comentários:
É hoje em dia essa quantia de dinheiro é pouca pra contratar no futebol europeu.Eu sou muito fã do David Villa que foi uma grande contratação pra a equipe do Barcelona,não gosto muito do barcelona,gosto mais do Real Madrid e acreditava eu que o Villa poderia ir pro Real não para o Barcelona.Quero parabenizar a quem trabalha nesse site pois o site é show de bola continuem assim pois esse site é demais ...
50 milhões é pouco para o mercado Europeu,so Fabregas custa os 50..;se leveram ele?!so vai ser essa contrataçao?!pois levara tdo o dinheiro.
Postar um comentário