Tecnologia do Blogger.

Khedira: "Não há nenhum acordo com o Real"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O alemão Sami Khedira explicou hoje à revista "Kicker" que não tem nenhum acordo com o Real Madrid, mas deixou a porta aberta para uma mudança para o clube espanhol. O jogador, que tem contrato com Stuttgart até 2011, desmentiu diversas informações dizendo que "o interesse por mim me alegra mas tenho que pensar bem. A decisão é importante para os próximos anos da minha carreira"
No entanto, a possibilidade de ficar no Stuttgart não está descartada pois, após uma reunião com o treinador, Cristian Gross e o diretor, Jochen Schneider, o jogador de 23 anos disse que "tivemos um diálogo aberto em que o treinador deixou claro a importância que tenho para ele."
Share this article on :

2 comentários:

Unknown disse...

Seria uma boa contratação o Khedira n o Real Madrid não quero ser ignorante mais é Stutgart...

Unknown disse...

O khedira se destacou muito nessa copa do mundo assisti vários jogos da alemanha na copa e gostei muito do seu futebol,se ele for pro real vai melhorar mais ainda o time madrilenõ q tem um grande elenco de estrelas e tambem tem o Mourinho lá,vai pro real khedira q vc sai ganhando...

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.