Tecnologia do Blogger.

Balotelli queria continuar na Itália

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A nova contratação do Manchester City, Mario Balotelli disse que teria preferido continuar jogando na Itália.
Mas o atacane de 20 anos disse que sentiu que teve que sair depois de um ano "difícil" na Italia.
"Sinto que estou deixando a Inter e a Itália, porque eu teria preferido continuar a minha carreira no meu país", disse o atacante em um comunicado em seu próprio site.
"Eu estou indo onde espero encontrar o espaço que eu preciso para jogar que é muito importante para mim, eu preciso jogar, errar, para aprender e jogar novamente. com um ambiente calmo em torno de mim."
Balotelli sofreu um relacionamento turbulento com os torcedores da Inter e com o ex-treinador José Mourinho, que criticou a sua atitude dentro e fora do campo.
No entanto, Balotelli acredita que seu novo ambiente em Manchester, junto com a influência do seu ex-treinador na Inter, Roberto Mancini, pode inspirá-lo para o sucesso na Premier League.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.