Tecnologia do Blogger.

Volante Denílson anuncia que irá deixar o Arsenal

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O jogo de domingo contra o Fulham será o último de Denílson com a camisa do Arsenal.
"Tem sido a pior temporada da minha vida e estou tão triste, tão frustrado. Sou um vencedor vim aqui para ganhar titulos, mas já estou aqui há cinco anos e não ganhei nada. A carreira de um jogador de futebol é muito rápida por isso, é hora de seguir em frente. Esta não é uma decisão repentina, estive pensando durante oito meses. Anunciou o jogador ex-São Paulo, em declarações ao 'The Sun'.
Denilson ainda disse que já  falou com o técnico do Arsenal
"Expliquei ao Wenger que não me sentia bem e ele concordou em me liberar. O Arsenal é um grande clube, bem organizado, com um grande treinador e muitos jogadores talentosos, mas preciso de um novo desafio e estou pronto para assumir esse risco", completou.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.