Tecnologia do Blogger.

Drogba põe em dúvida futuro no Chelsea

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A estrela do Chelsea O atacante Didier Drogba deu a entender que estaria aberto a uma possível saida do clube de Stamford Bridge.
Chelsea comprou Drogba por £ 24 milhões do Marselha em 2004 e desde então tem sido um sucesso incrível em Stamford Bridge, tendo jogado mais de 250 jogos para o Blues.
Drogba disse à televisão francesa "Canal Plus", "Quando eu assinei um novo contrato com o Chelsea, eu sempre disse que queria terminar minha carreira aqui.
"Mas eu estou bem para dizer que tudo pode acontecer.
"Quando eu estava em Marselha, eu disse que iria terminar minha carreira lá, mas, uma semana depois, tudo mudou."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.