Tecnologia do Blogger.

Adebayor: Estou saindo do City para a Juventus

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Emmanuel Adebayor revelou que o Manchester City fechou um acordo de empréstimo com a Juventus, com o atacante indo para a Itália em janeiro.
A Juventus já foi ligada a Adebayor durante muito tempo. Agora, o próprio atacante afirma que um acordo de empréstimo foi feito.
Em declarações ao jornal 'Sport', ele disse: "Eu não sei o que eu fiz de errado com Roberto Mancini, mas ele nunca me deixa jogar.
"Eu vou mudar de ares durante a janela de transferências em janeiro.
"E eu posso te dizer que o City já chegou um acordo com a Juventus por empréstimo.
No entanto, a regulamentação da Serie A prevê que os clubes não podem ter mais do que um jogador extracomunitário. Com o sérvio Milos Krasic já ocupando essa vaga.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.