Tecnologia do Blogger.

Manchester United pronto para reviver interesse em zagueiro alemão

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Manchester United está pronto para reativar o seu interesse no zagueiro Mats Hummels, do Borussia Dortmund, indo atrás do defensor durante a janela de transferência no mês de janeiro.

O jornal britânico 'The Guardian, relata que o técnico do United, Louis van Gaal, está considerando fazer uma oferta, que seria o maior valor que um clube britânico pagou por um defensor, para o alemão de 25 anos de idade.

Apesar dos recentes comentários de presidente-executivo Ed Woodward, ontem, que não haveria novas contratações em Old Trafford, na próxima janela, os Diabos Vermelhos continuam interessados na contratação de um zagueiro de qualidade.

Hummels, que foi sem dúvida o melhor zagueiro da Copa do Mundo desde ano, custaria para o o United  mais do que os £ 32 milhões (R$ 129 milhões) que o Manchester City pagou por Eliaquim Mangala no inicio da temporada, que é o valor recorde de um clube da Premier League por um defensor.

United mostrou interesse considerável em Hummels durante a última janela de transferências, mas não tiveram sucesso em sua busca com o Dortmund fazendo jogo duro para não perdê-lo.
Share this article on :

3 comentários:

Astros do Futebol disse...

Qual a contratação de peso que deve vir para o Manchester United?
Fale mais sobre as possíveis contratações do United...

Astros do Futebol disse...

Qual a contratação de peso que deve vir para o Manchester United? Fale mais sobre as possíveis contratações do United...

Unknown disse...

Devia contratar hummels e Marquinhos dois zagueiros e bons , e pra o meio campo mascherano , pogba , reus , Vidal , para o ataque venderia o van persie e contrataria o falcão (q esta emprestado) , benzema ou Cavani e para dar mais velocdade o bale ou neymar ou cuadrado ou Sánchez , eu queria bale , hummels ,Marquinhos, pogba , reus , Cavani . venderia Rooney e van persie . o time ficaria assim : de gea , hummels Marquinhos , rafael , shaw , blind , pogba , reus , di Maria , Cavani e bale

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.