Tecnologia do Blogger.

Lallana sendo disputado por Barça, Juve e PSG

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O meio-campo do Liverpool, Adam Lallana, atraiu o interesse dos gigantes ​​europeus Barcelona e Juventus, de acordo com informações da imprensa inglesa.

A atual forma do jogador inglês, sob o comando do técnico Jurgen Klopp em Anfield, tem atraído o interesse de alguns dos maiores clubes europeus.  O meia de 28 anos, anteriormente, também teve seu nome ligado com o Paris Saint-Germain.

Segundo o jornal inglês, 'The Times' os últimos rumores sobre a transferência de Lallana são fortes e os Reds já estão se movimentando para renovar o seu atual contrato que termina no fina da temporada 2018-19.

Com o tempo de Andrés Iniesta com a camisa do Barcelona já começa a se aproximar do fim e o conturbado relacionamento do meia Ivan Rakitic com o técnico Luis Enrique, o clube catalão já começa a observar alguns nomes no mercado para substituir ambos os jogadores.

Já a Juventus não faz nenhum segredo do seu desejo de reforçar o meio-campo. As partidas de Paul Pogba e Andrea Pirlo deixaram a Juve com pouca qualidade no meio-campo. Como tal, os gigantes italianos estariam interessado em Lallana, um jogador que se desenvolveu significativamente com Jurgen Klopp. 

Por outro lado,  o interesse do PSG em Adam Lallana, depende de algumas coisas diferentes. Em primeiro lugar, a capacidade de Javier Pastore em jogar mais jogos. As sucessivas lesões do argentino é um fator extremamente importante para a aquisição de um novo jogador por parte do clube francês.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.